CREA-PB promove curso de Autocad em Pombal

O CREA-PB promoveu na semana passada o curso de Autocad 2d, realizado na cidade de Pombal, com carga horária de 50h. O curso terminou na última quarta-feira (20) e foi realizado no laboratório de informática do Campus da UFCG, tendo como público alvo, os profissionais da área tecnológica: Engenheiros, Tecnólogos e Técnicos de nível médio. O curso faz parte de uma agenda de cursos promovidos pelo CREA no interior do estado durante todo o ano de 2014.

O encerramento contou com a presença do 1º Vice-Presidente do CREA, Eng. Mecânico/Segurança Maurício Timóteo, que parabenizou a gestão pelo investimento do Conselho nos profissionais do Sertão, e ainda colocou o CREA da Paraíba  a disposição dos profissionais, com a preocupação de levar outros cursos, palestras e simpósios, afim de capacitar cada vez mais os profissionais que compõe o sistema CONFEA/CREA. Esteve presente ainda o coordenador dos cursos, subgerente de Fiscalização do CREA, Eng. Ambiental /Segurança do Trabalho Juan Ébano, que ressaltou que só há desenvolvimento tecnológico com esforços, estudos e incentivos das entidades e do órgãos.
O inspetor do CREA-PB em Pombal, Félix, também agradeceu pela iniciativa do Conselho, e agradeceu aos servidores do Escritório do CREA de Pombal, bem como o professor do curso, Eng. Camilo, Vice Diretor do Campus.