Ouvidoria

NOVO PORTAL DO CREA-PB JÁ ESTÁ NO AR

O Crea-PB acaba de lançar o seu novo site. Acessando o mesmo endereço –https://www.creapb.org.br/ – é possível conferir um site moderno e que contempla todo o conteúdo que o Conselho possui. O novo portal, além de um design moderno e clean e de fácil navegação, traz já na página inicial alguns serviços de acesso rápido, como ART online, Ouvidoria e vagas de emprego disponíveis no Brasil.

No novo site, o visitante também pode acompanhar as notícias e eventos relacionados ao Conselho, além de acessar gratuitamente publicações da Revista Crea-PB, palestras e folders.

No menu Gestão Transparente, é possível acessar licitações, orçamentos, balanços financeiros, convênios e parcerias, contratos e concursos do Crea-PB reforçando o compromisso do Conselho em prestar contas à população.

Segundo Giucélia Figueiredo, presidente do Crea-PB, através do novo portal, o Conselho terá a possibilidade de interagir e de se aproximar cada vez mais dos profissionais e da sociedade. “O novo site do Crea-PB é um espaço de acesso a todos os serviços que prestamos aos profissionais e usuários, uma ferramenta que viabiliza a transparência de nossas ações e a participação cidadã de todos, através de enquetes, ouvidoria, etc”.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online