Ouvidoria

Auditoria e Perícia Ambiental são temas de Especialização do Unipê

Neste semestre, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê inicia aulas da Especialização em Auditoria e Perícia Ambiental. O curso é voltado para profissionais de diversas áreas, como a Biologia, Geografia, Engenharia Ambiental, Engenharia civil, Engenharia Florestal, Agronomia, Arquitetura, Química, Gestão Ambiental, entre outras.

A Especialização tem por objetivo desenvolver competências e habilidades para o desempenho profissional de governança, auditoria e perícia, por meio do domínio adequado de técnicas, procedimentos ambientais, fundamentos, diretrizes, normas, regulamentos e estudos de casos sobre política, auditoria e perícia ambiental.

O curso tem duração de 2 anos e dispõe de 40 vagas. As aulas acontecem quinzenalmente aos sábados, nos turnos da manhã e tarde, no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa. As inscrições podem ser realizadas no portal unipe.br/pos e o curso ofertará certificação emitida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê.

Descontos e financiamento 

Os cursos de pós-graduação do Unipê contam com descontos em suas mensalidades. Os descontos especiais chegam até 25%. Os profissionais registrados no Crea-PB têm 20% de desconto. Já para ex-alunos do Unipê o desconto é de 30%. Esses descontos não são acumulativos e o candidato deve optar por um deles.

O Unipê oferece ainda o Crédito Universitário PRAVALER para todos os cursos de pós-graduação. Com o PRAVALER, os alunos podem financiar o curso em até 40 vezes e sem juros. A vantagem desta modalidade é que a Instituição paga o juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

Fonte: Assessoria de Comunicação – ASCOM Unipê

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online