Ouvidoria

Comissão de Segurança do Trabalho do Crea-PB pretende criar comitê em 2015

 

No início da noite desta quarta-feira, 25, a Comissão Permanente de Engenharia de Segurança do Trabalho, vinculado ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), esteve reunida para definir alguns pontos para a sua atuação no ano de 2015.

Segundo o coordenador, Edmilson Alter Campos Martins, além do calendário de atividades deste ano, na oportunidade, aconteceu a eleição para a escolha do coordenador adjunto, e a votação resultou no nome da engenheira Maria Aparecida Estrela.

Também foi definida pelos membros da comissão, uma atuação mais efetiva juntos aos órgãos de fiscalização voltados para a Segurança do Trabalho, e a forma como isso será feito estará na pauta das próximas reuniões.

Edmilson Alter destacou que a meta da Comissão é a criação de um comitê: “Queremos criar um comitê para atuarmos de uma forma mais eficiente na prevenção de acidentes, como também, caso o acidente já tenha ocorrido, participarmos do processo de levantamento de informações”.

A Comissão Permanente de Engenharia de Segurança do Trabalho é composta também pelos engenheiros José Leandro da Silva, Carlos Cabral de Araújo, Ronaldo Soares Gomes, Ana Paula Pinho, Fábio Fernandes da Silva e Regeildo Costa.

Fonte: Dani Rabelo (Ascom/Crea-PB)

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online