Ouvidoria

Mútua abre escritório na inspetoria do Crea em Campina Grande

Caixa de Assistência dos profissionais do Crea, a Mútua tem um novo espaço para atender aos profissionais de Campina Grande e região. As novas instalações estão no prédio da inspetoria do Crea-PB na cidade, localizada na Rua Prof. Capiba, 462, no bairro do Centenário.

Antes instalada apenas em João Pessoa, a Mútua agora pretende interiorizar suas ações. É o que afirma o diretor-geral, Antônio da Cunha, que chama a atenção dos profissionais das áreas de Engenharia para os benefícios da Caixa de Assistência.  “Ao se associar à Mútua, o profissional tem do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia tem à sua disposição onze benefícios reembolsáveis (linhas de crédito) com taxas de juros especiais, variando de 0,30% a 0,90% ao mês, mais o INPC médio dos últimos 12 meses. Um para cada necessidade: Ajuda Mútua, Garante Saúde, Equipa Bem, Férias Mais, Apoio Flex, Construa Já, Família Maior, Educação, Veículos, Empreendedorismo e Agropecuário”, explica.

Segundo a presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo, a cessão de um espaço na inspetoria do Conselho para a instalação da Mútua foi só mais um passo, que expressa a parceria das duas instituições, com o objetivo de aproximar cada vez mais os profissionais do Regional com a Caixa de Assistência, “que pode oferecer a eles uma série de vantagens,especialmente nesse tempo particularmente difícil da nossa economia”.“

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online