Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CREA e ABEE parabenizam os engenheiros eletricistas pelo seu dia

 

 

Nesta segunda-feira (23), comemora-se o dia do Engenheiro Eletricista. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) lembra a data e homenageia todos os profissionais do nosso estado por tão valoroso trabalho no setor elétrico, que se destaca no modelo de desenvolvimento do Brasil.

Veja abaixo nota da ABEE/PB, entidade parceira do CREA:

 Nós que fazemos a Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas Seção Paraíba – ABEE/PB sentimo-nos honrados pela relevância da nossa profissão, bem como o que ela representa para o desenvolvimento de novas tecnologias e o bem estar de todos os cidadãos.

 Grande parcela de serviços e bens de transformação estão atrelados ao uso da energia elétrica, fator decisivo para o conforto e as benesses do mundo moderno, com forte desdobramento nas expectativas para o futuro da sociedade.

 Nesta data, congratulamo-nos com todos os engenheiros eletricistas, motivo de orgulho e satisfação pelo que representamos para a humanidade, apesar da convivência com dias difíceis motivado pela crise no setor elétrico brasileiro.

 Abraçamos a todos indistintamente,

 A Diretoria

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online