Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CREA-PB participa de 196ª reunião do CPR-PB

O CPR é o Comitê Permanente Regional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil da Paraíba,  composto atualmente por 20 entidades, dentre as quais está o CREA-PB.

Em sua 196ª reunião ordinária, na última terça-feira, a assistente social do Programa de Educação Previdenciária do INSS no Recife, Lindinalva Amorim, foi convidada para ministrar uma palestra com o tema: “Benefícios por acidente de trabalho: auxilio-doença, auxilio-acidente, aposentadoria especial e pensão por morte”.

Durante a reunião, foi criada ainda uma Comissão, com representantes do SRTE-PB, CREA-PB, AEST-PB, ASTEST-PB, SNTRICOM, IFPB e profissionais da área, que irá se reunir no dia 06 de maio de 2014, no SENGE-PB, para tratar acerca do Evento para Gestores da Construção Civil, dialogando sobre a importância do PCMAT – Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho Indústria da Construção, na fase pré-liminar das obras, desde a demolição, Limpeza do terreno, Escavação, Etapas de Fundação,etc”. Juan Ébano, sub gerente da fiscalização e Ismael Machado, Assessor Jurídicos foram os representante dos CREA-PB na ocasião.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online