Crea-PB promove Leilão de bens móveis

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba promoverá, no próximo dia 15 de dezembro, um leilão de bens móveis inservíveis à administração do Conselho. O leilão será realizado presencial e eletronicamente, ocorrendo o presencial no auditório do SENAI, em João Pessoa.

De acordo com o edital, a duração do leilão ficará a critério do leiloeiro e terá o tempo necessário para que todos que desejarem tenha oportunidade de oferecerem seus lances. A abertura para lances na modalidade eletrônica (on line), através do site; www.leiloespb.com.br será a partir do dia 30 de novembro de 2016 até a data de realização do Leilão Presencial. Poderão participar do Leilão toda pessoa jurídica e física. Sendo a pessoa física maior de idade ou emancipados na forma da Lei.

ACESSE AQUI O LEILÃO ELETRÔNICO E EDITAL