Estande da Mútua na ExpoSOEA é inspirado nos sítios arqueológicos do Piauí

O tradicional estande da Mútua na ExpoSOEA, exposição da área tecnológica realizada na 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) – 12 a 15/08, em Teresina, Piauí -, terá a temática das pinturas rupestres, em alusão aos sítios arqueológicos existentes no Estado que, além das pinturas, também reúnem fósseis humanos e animais, cerâmicas, entre outros achados arqueológicos. Tanto a decoração do estande, quanto as peças publicitárias produzidas para o evento terão inspiração nas marcas históricas que ajudam a esclarecer o povoamento das Américas. Trata-se de uma homenagem da Mútua ao Estado do Piauí e sua riqueza arqueológica.

O estande da Mútua disponibilizará atendimento aos participantes da 71ª SOEA, que poderão sanar dúvidas e receber informações sobre os benefícios da Mútua, inscrições, TecnoPrev, entre outros. Além disso, a Dynammus, empresa que gerencia o Clube Mútua de Vantagens, estará presente divulgando as novidades da plataforma de descontos.

Para este ano, o Confea aprovou a duplicação da área padrão da ExpoSOEA, incentivando, assim, que cada Crea selecione no mínimo uma empresa ou instituição reconhecida pela execução de algum produto, processo ou serviço na área de inovação.

(Da MÚTUA)